Sem categoria

Dia do Desafio

No dia do desafio, em maio, uns amigos me fizeram um desafio de mandar palestras para o TDC 2016. Minha pergunta foi: Que eu vou falar? Minha primeira ideia foi o que mais me incomoda em testes: Tudo o que não me contaram sobre testes.

Então submeti 3 palestras para o Call4Papers e para a Trilha de Testes a minha palestra foi admitida. Fiquei feliz! Minha primeira palestra sobre Testes e será no TDC! Aqui está, saída do forno!

tela

Espero vocês por lá!

http://www.thedevelopersconference.com.br/tdc/2016/saopaulo/trilha-testes

Se não puderem, a Trilha será transmitida ao vivo pela internet também.

É isso! Té mais!

Deixe um comentário

